A Polícia Militar de Pato Branco recebeu uma denúncia na tarde de domingo (12) informando que um homem estava andando pela Rua Castelo Branco, bairro alvorada com um televisor enrolado em um cobertor.

Logo em seguida os policiais receberam outra informação de que ele havia entrado em uma residência. Ele foi encontrado deitado e enrolado em um cobertor e o televisor Samsung 42 embaixo da cama.

Uma menor que disse ser sua amásia contou que havia comprado o televisor dele por R$ 280,00. A principio ele se identificou com o nome de seu irmão, porém seus documentos foram encontrados e constatado que contra ele havia dois mandados de prisão pelos crimes de roubo, falsa identidade e porte ilegal de arma de fogo calibre restrito.

Ele confessou que usa o nome do irmão, pois é foragido de Porecatu (PR). Ainda na casa com auxilio do cão de faro Thor a equipe Canil do 3º BPM localizou cinco gramas de crack.

O envolvido, o televisor recuperado, cujo proprietário nem havia dado falta ainda, o crack e o homem foram entregues na 5ª SDP.