Na tarde da última terça-feira (10), durante deslocamento para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de uma menor de 17 anos, a equipe avistou a feminina na Rua André Juck, no bairro Limeira em União da Vitória, sendo abordada, estava de posse de uma mochila a qual continha tabletes e porções de maconha, que após aferidos totalizaram 1 kg, além de um envelope de depósito bancário contendo uma porção de cocaína totalizando 91 gramas.

Indagado a menor sobre a propriedade do entorpecente, afirmou ser seu. Diante dos fatos foi dado voz de apreensão a menor, a qual foi encaminhada até a sua residência, onde foi dado cumprimento ao mandado de busca, lá encontrava-se o pai da feminina, sendo apresentado a documentação pertinente e iniciado buscas, logo foi encontrado sob a estante da sala uma sacola contendo 02 torrões e 14 buchas de maconha, algumas embaladas em papel alumínio prontas para comercialização.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao masculino pai da menor, sendo encaminhado juntamente com a menor e os entorpecentes apreendidos até a 4ª SDP. Durante a confecção do boletim ao solicitar a propriedade do aparelho Samsung de cor preta que foi apreendido, os envolvidos informaram não serem proprietários, sendo que a equipe identificou e entrou em contato com o proprietário, o qual relatou que teve seu celular furtado em data anterior, porém que não havia registrado boletim de ocorrência.

Com informações do dep de comunicação Social / 27° BPM