Foto: Jandir Sabedot

O acidente foi registrado por volta das 15 horas desta segunda feira 22, no km 22 da SC 305, na linha São Brás, interior de Campo Erê e envolveu um caminhão com placas de Cascavel PR conduzido por um homem de 37 anos, outro caminhão com placas de São Lourenço do Oeste SC, conduzido por um homem de 53 anos, e a motoneta com placas de São Bernardino SC, conduzido por um homem de 68 anos.

O condutor da motoneta, Ademir Paulo Tramontin, morreu no local do acidente, depois que o caminhão com placas de Cascavel PR, colidiu lateralmente na moto que Paulo conduzia, jogando a moto e o piloto na sarjeta e barranco na lateral da via.

O corpo de bombeiros de Campo Erê foi ate o local, mas nada pode fazer, enquanto a policia militar rodoviária, fez o levantamento do acidente. A policia civil, IGP e IML foram acionados para os procedimentos.

Paulo como era conhecido por todos, era agricultor, morador da conhecida linha Tramontin, divisa dos municípios de Campo Erê com São Bernardino.

Segundo familiares, assim que o corpo for liberado, o velório acontece na comunidade de Três Voltas e o sepultamento será amanhã em horário ainda a ser marcado.

Com informações do CampoErê.Com