Com a presença do Ilustre Presidente Estadual da OAB Dr. Cassio Telles, 07 novos advogados de Palmas e região prestaram compromisso profissional. A solenidade aconteceu no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil-Subseção de Palmas/Pr e contou com a presença de amigos e familiares, além de profissionais da área! “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático. Os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça, o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”. O juramento foi proferido pela Advogada Luana Reis e repetido pelos mais de 07 novos advogados, que receberam as credenciais profissionais.

Sejam muito bem vindos na maior e mais respeitada entidade Civil deste País, a Ordem dos Advogados do Brasil, instituição essa que é credora da sociedade, eis que esteve e sempre estará nos momentos mais importantes da história do Brasil! A partir de hoje o sangue que corre nas veias de vossas excelências será o OAB, o que lhe dará muita força para lutarem em favor da sociedade e na proteção da república federativa do Brasil, finalizou o Presidente Eduardo Tobera Filho.

Vice presidente da OAB Palmas Mauricio Silveira: Enfatizei a importância da dedicação na profissão, sendo necessário sempre nos aperfeiçoar e capacitar, pois a advocacia é dinâmica. Ressaltei sobre a necessidade do comportamento ético em nosso dia a dia profissional, o que resgata a dignidade da advocacia.

Dra Paula Almeida representando os compromissados: Espero que em alguns anos possamos ser exemplo de profissionalismo para os novos compromissados nesta subseção, e que o nosso nome esteja relacionado à ética.