Um caminhoneiro de Xanxerê está a mais de 24 horas desaparecido no estado do Mato Grosso. De acordo com informações repassadas ao Ronda Policial pelo dono da transportadora, a carreta Scania/R 440 branca, placas MJG 3830 de Xanxerê estava de posse do caminhoneiro Edson Luiz Giroleta de 57 anos (popular Cabrito), que havia descarregado na ADM em Rondonópolis e na sequencia deslocou até o Posto Ursão antigo Posto Industrial, situado a margem da BR-163 em Rondonópolis/MT, onde iria pernoitar de segunda (8), para terça-feira (9).

No entanto segundo o empresário xanxerense dono do conjunto (cavalinho e carreta), o sistema de rastreamento registrou movimento do veículo por volta das 18h30 da segunda-feira (8), rumando pela rodovia federal sentido a Campo Grande, e na altura do rodoferroviário houve a perca de sinal do rastreador.

Na manhã desta terça-feira (9), o empresário xanxerense quando tentou visualizar a posição da carreta e não a encontrou passou a realizar tentativas de contato telefônico com o caminhoneiro porém todas sem sucesso, pois o telefone do mesmo só dá fora de área.

Com informações do Ronda Policial